quinta-feira, 4 de março de 2010

Bananas Podres , Capitulo II.

Oi galera , as coisas no Easly High School estão bem estranhas , bem estranhas mesmo!Uma nerd e um popular tão no maior clima :O, você deve pensar como eu : uma relação como essa é impossivel de dar certo!Mas parece que não tá sendo bem assim.Tatiane : Uma das melhores alunas da sala, muito quieta e com amigas um pouco "estranhas" e Ricardo: Popular , arraza corações e extremamente Burro! Meio sinistro não? é , talvez! mas eu e a maddie notamos uma amizade muito colorida entre eles nas ultimas semanas, mas ela (tatiane) nega até a morte o romance , mas você pensa que nós acreditamos ? NUNCA MESMO!, só precisamos de mais informações pra ter certeza disso.Há fora que tivemos um trabalho de português essa semana e umas loucas de outro grupo resolveram vestir um lance meio gotico sei la o que era aquilo pra apresentar o trabalho e a jessyca ( uma das meninas do grupo /emo estranha)ainda falou girias no meio da apresentação , MICO TOTAL!Marina e Marilia (outras garotas do grupo) também não escaparam da seção MICORROR ( giria criada por mim, haha *-* MICO + HORROR), marina tava tão nervosa que começou a gaguejar e marilia passou 20kilos de pó de arroz na cara e ficou muito sinistro :O', mas o que mais me impressionou essa semana foi o fato de que Juliana FINALMENTE deu atenção pro Anderson , o casal mais sem quimica que eu conheço parecia estar muito bem, pois não desgrudaram a aula inteira, bom pra eles.. PESSIMO pra Raquel , que está com um ponto negativo , na sua nova missão : ACABAR COM O NAMORO DE JULIANA E ANDERSON. Pois galera por hoje é só , até a semana que vem com mais historias sinistras do Easly High School ! Beijinhos Beijinhos ;**

3 comentários:

  1. Caralho....q merda! A thais e o Rafael?!
    Vcs não tem mais oq fazer na vida não?

    ResponderExcluir
  2. casal sem quimica é a puta da tua mae e o corno do te pai sua fdp.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu e o rafael? a julia e o andré sem quimica?
    me poupe ;;'
    e o qe voces tem ave com isso mesmo? sera qe nao é melhor se incomodar com a vida de voces?

    ResponderExcluir